Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

cheat tables permanecem pela thb

Cheat Tables permanentes - Luffy

To dando um Up no post denovo pois mudei umas coisas e tambem todo mundo que entra fica perguntando.. Luffy cade Master Anti Lag? teleport ? hacks de shaman ?? .. Tudo abaixo (nao esqueça de seguir o tutorial)

Novidades:
- Propaganda da thb embutida quando entra nos cts. (ajuda a divulga nosso site, nem tente plagiar pois meus scripts são exclusivos)
- tecle F1 para fechar qualquer ct. lembrando, F1 fecha o cheat engine, ou seja, se estiver 4 cheat engine aberto, quando vc clicar F1 ele vai fechar os 4; então cuidado, so use no final depois de ativar e testar todos os cts xP pra facilitar mais a vida de vcs; (antes era ESC, mais bugava o trans na tela preta entao vo deixa no F1)
- Master anti lag consegui colocar em 1 ct pra facilitar suas vidas o tele ainda to arrumando pra por em 1 ct tambem, futuramente vo por tudos os hacks em 1 ct..
- downloads upados no Mediafire. ja que o dono do megaupload foi preto (xP preso) e o site nao está mais acessível. (link para baixar o standalone abaixo tambem mudado)
- Não é novidade, mais ja que quase ninguem sabe, Não precise clicar no computadorzinho piscando la em cima pra selecionar o precesso do transformice, todos os cts com excessão do Matrix Mode e do Easy Speed hack o pocesso é ativado automaticamente quando seu trans estiver aberto.
- tutorial Atualizado³

Contêm:


Teleport (k) (tutorial de como usar em conta registrada abaixo ou pode ver no video aula)
Master Anti Lag (em 1 ct xD)
Criar itens loucamente
Criar itens na hora
Criar itens em qualquer lugar
Mover itens enquanto cria
Easy Speed Hack
Matrix Mode
Baffler's Standalone
Remapkey

Video aula para usar teleport para facilitar mais a vida de vcs abaixo do tutorial, nele está mostrando como usar junto com o master anti lag, se quiser usar só o tele, pode fazer normal, se quiser usar so o anti lag mesma coisa, mais como os dois sao os unico que pra fazer eles funcionar, so da pra fazer quando vc inicia o transformice, entao fiz mostrando pra ativar os dois, lembrando que o tele funciona em qualquer conta, so tem um porem, pra usar em conta registrada vc precisa do standalone, (download abaixo do tuto) e mudar a sala na qual vc vai iniciar pra ir numa sala sozinha.. agora pra usar em conta souris ou conta que vc cria na hora, vc pode usar o fullscreen mesmo.
Para o Download e os tutoriais de como usar os cheat tables:





Tutorial de como ativar os Cts: ( O master anti lag, easy speed, matrix mode e o criar itens na hora são um pouco diferentes, vão ser explicado nos tutoriais abaixo destes, nao esquecendo que tem um video aula mostrando como usar o master anti lag e o teleport junto)
MEGA IMPORTANTE:
se quiser usar os hacks de shaman, vc precisa testar todos eles juntos em uma sala sozinha na qual vc é o shaman, após usar um hack de shaman vc nao pode ativar outros, entao se quiser usar tudo, tem que ativar tudo de uma vez. ou se qual vc preferir.
Não mover os hacks da pasta.

Neste exemplo irei testar:
Criar Itens Loucamente:
Se certifique de fazer isso com o resto dos cts. (É necessário possuir o cheat engine 6.1)
1) Entre no transformice e vá para uma sala sozinha, onde você seja o shaman.
2) Abra o cheat table, aparecerá uma janela com uma mensagem, clique (Yes To All),
Agora ative o cheat.

3) Teste o cheat, se funcionou vá para o próximo passo, senão feche o jogo e tente denovo.
4) Desative o cheat.

5) Pode fechar o cheat table, mudar de sala, hackiar e ser feliz. ^^ 
Resumindo: Entre no jogo, ative o cheat, teste se funcionou, desative e seja feliz. 

Teleport (k):
usando em conta souris ou criada na hora:
Coloque seu nome e sua senha (caso vc quer ir de souris so poe o nome) no bloco de notas, agora vem a parte importante, pra funcionar em conta registrada fake (acabou de criar) vc precisa copiar seu nick e sua senha do bloco de notas com o botão direito do mouse e colar com o botão direito do mouse na tela de login do trans, nao teclando nada pois se fizer isso nao irá funcionar. agora antes de entrar no jogo ative o teleport parte 1, 2 e 3. logo apos ativar todos vc entre no jogo e nao clique nada. nao se mecha nao faz nada espere entrar no jogo e aparecer seu rato. agora vc tem 30 segundos pra ativar a parte 4 enquando vc está imovel. logo apos vc ativar a parte 4, vc pode se mecher, lembrando que vc nao pode morrer se nao irá bugar, agora vc pode testar, apertando a tecla k pra qualquer lugar, lembrando que vc precisa testar pra funcionar o hack, logo apos testar, vc desative o teleport parte 1, 2 e 3 e marque a parte 5. nessa ordem.
agora vc pode mudar de sala que vai funcionar forever o teleport.
usando em conta logada:
é a mesma coisa que o tutorial acima. so que vc tem que usar o baffer's standalone, e mudar as configuraçoes dele pra vc ir pra uma sala sozinha. e seguir o mesmo tutorial.

Remapkey:
Você pode usar o teleport em outra tecla sem ser o K, usando o remapkey (download acima com os hacks ou abaixo se quiser baixar ele sozinho), com ele vc pode mudar a tecla k pra qual vc preferir (eu aconcelho o shift) arraste a tecla k do primeiro retangulo do remapkey para baixo até a tecla que vc preferir, logo apos isso salve a configuraçao. (necessário reiniciar o pc para funcionar)

usar Master Anti Lag em conta fake criada na hora ou souris ( 1 ct agora =D ): 
Abre o ct, clique em yes to all.
Abra seu mice e crie uma conta (se quiser usar em conta registrada so usar o standalone).
Logo após entrar, se mexa um pouco para não morrer em afk, ou o hack não irá funcionar.
Vc deve ativar todas as caixinhas (quadrados) do master anti lag 1 e 2 e 3.
Depois de ativar vc volta no mice e pega o queijo. (Note que não fará fumaça, isso significa que funcionou)
Volte no ct e desmarque os quadrados do Master Anti Lag 1 e do Master Anti Lag 2.
Agora vc pode mudar de sala e ser feliz. ^^ 

usar Master Anti Lag em conta registrada:
Vc vai precisar do transformice baffer's standalone (pode baixar acima junto com os hacks ou abaixo do tuto se quiser baixar só ele).
Logo apos baixar vc faz ele abrir o server brasil 1 ou 2 (tanto faz pois é tudo junto agora).
Antes de vc entrar na sua conta, nas configuraçoes do standalone vc pode mudar pra qual sala vc quer ir primeiro (Uma sala que não terá ninguém, como luffy2, luffyhahaha, bielviadao, algo assim).
Resumindo, pra funcionar vc precisa estar em uma sala sozinha.
Após logar e entrar em uma sala sozinha, vc ativa todos os quadrados do ct ( 1, 2, 3)
agora pegue o queijo ou criar uma caixa, logo apos ver que funcionou (nao apareceu a fumaça) volte no ct e desmarque os quadrados 1 e 2.
Agora vc pode mudar de sala e usar o master anti lag em conta logada. 

Easy Speed Hack e Matrix Mode:Estes dois são diferentes, eles não precisam ser ativados antes do jogo ou em uma sala vazia, basta estar no transformice, em qualquer sala.
Abra o cheat table, e clique yes to all na mensagem que irá aparecer.
(Clique no computadorzinho piscando no canto esquerdo) e selecione o transformice.exe,
Vai aparecer outra janela, clique Yes.

Após isso segure espaço durante o jogo para os códigos terem efeito: 
Easy Speed Hack: Aumenta sua velocidade em 10%, um hack quase imperceptível e muito útil, que acelera o jogo, ou seja, só serve para corridas, fazer wj com o hack ativado é complicado. 
Matrix Mode: Hack que 'Pausa' o jogo, deixando ele em um estilo 'Matrix', útil para sala survivor e baffbotffa pois lhe torna invunerável a cannons, spirits, caixas (à tudo) e ainda faz vc ficar invisivel :D .
Importante: O tempo é variável, mas não segure espaço por mais que aproximadamente 12 segundos, pois o jogo irá desconectar.
Criar itens na hora: Ative o primeiro cheat, teste, depois ative o segundo. (nao desmarque nada, logo apos funcionar o hack feche o ct)
Criar itens em qualquer lugar: Ative o primeiro e o segundo cheat, teste, depois desative o primeiro.

VIDEO AULA: TELEPORT + MASTER ANTI LAG COM CONTA REGISTRADA:
obs: esse master anti lag que usei no video era o antigo, que era com 2 cts; agora que tem so 1 vc pode seguir a mesma coisa. so ativar o 1 e o 2 na tela de login e fazer a mesma coisa.)
http://www.youtube.com/watch?v=tQGtUXJDc6s&feature=youtu.be


download Baffer's Standalone:


Download Remapkey


Download Fullscreen do Transformice


Bom jogo ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário